Células

Educação Infantil

A Educação Infantil, primeira etapa da educação básica, tem como objetivo possibilitar o desenvolvimento integral da criança em seus aspectos cognitivos, físico.

Ensino Fundamental I

Desenvolver habilidades e competências para o aluno adquirir a capacidade de aprendizagem, aquisição de conhecimentos e a formação de valores, preparando-as para os desafios do mundo contemporâneo.

Ensino Fundamental II

Ensino Médio

Tem por objetivo a formação do educando, oferecendo-lhes condições para o desenvolvimento de suas potencialidades, como elemento de sua auto-realização na obra do bem estar comum através de uma formação para a vida e exercício da cidadania e fornecendo-lhe instrumento para que este possa interpretar a realidade, atuar sobre ela com seu saber científico, sendo um agente de transformações sociais.